fevereiro 09, 2012

Religião, um novo olhar!



Religião, um novo olhar!

Não acredito em religião, apenas no Criador.
A religião significa muitas vezes, separar filhos de pais, afastar irmãos, separar povos, um interesse político... Enfim um inferno astral entre os homens, apenas para interesses contrários ao do Criador que é Criador e dono de tudo. Hoje o homem fez Dele apenas um hóspede em um pequeno planeta entre o universo que ele criou.
O homem rouba e pode com seu poder tomar posse de tudo, menos da verdade, apenas se engana ou a altera. Infelizmente, com essas atitudes coloca todo o plano de vida Mortal em risco de extinção.
Acredito que para a evolução do homem não deveria se alterar o que já era existente “ deixado pelo Criador  e nossos ancestrais”  como os índios, a natureza “...
O homem criou uma evolução sem consciência e sem respeito à vida tanto do planeta como de nossos irmãos. Valores foram substituindo a verdadeira energia ligada ao Criador que é a união e respeito a tudo que lhe foi dado - isso  foi desaparecendo. Com sua ganância distorceu e usou a palavra “Evolução” . Na minha visão esta palavra apenas tem um significado “extinção” , pois hoje o homem separou países,  terras , classes sociais em pobres, ricos e os esquecidos,  mesmo assim lotam templos em seu nome , esses mesmos que dizem fazer o melhor pelo povos.
Aos poucos foram tirados da lembrança de todos os fundamentos, apareceram novos ensinamentos e tudo começou a ser distorcido, até mesmo os poucos ensinamentos verdadeiros de Jesus Cristo se transformaram em enorme testamento . O homem, por sua vez, desde a era de Cristo segue sempre a sociedade sem avaliar, refletir ou pensar nas conseqüências ou na verdade que esta sendo manipulados a acreditar... Me pergunto:
- Séculos se passaram e até hoje o homem não consegue seguir ou formar sua opinião própria.  
“Medo de ser excluído da sociedade ou por querer ser apenas a soma desta máquina que sempre favorece as riquezas mortais e usa a inocência de um povo sofrido  para seu enriquecimento.?
Isso já aconteceu com Jesus Cristo e foi devido a multidões que seguiam um sistema político e social, que hoje ele não esta aqui da forma limpa e verdadeira como ele se propôs. A mesma multidão que o levou a ser crucificado, hoje segue os mesmos princípios dos que o levaram a ser julgado, esses mesmos que fugiram e o negaram, após sua morte hastearam  seu nome e implantaram inúmeras religiões na Terra, cada uma com sua visão de verdade. 
Ainda nos dias de hoje a maioria não pensa por livre escolha e sim por ambição, aparência, interesses, ou por ensinamentos implantados pelos seus pais, e cada vez mais se distanciam ou perdem a fé, não acreditando em mais nada. 
Acredito que todas as religiões têm um fundamento de verdade e em todas também há muitas verdades distorcidas, escrita apenas por interesses políticos visando riquezas.
O homem por sua vez teve em suas mãos os ensinamentos e infelizmente não foi digno de entender, compreender seus fundamentos, teve a oportunidade do aprendizado. Basta ler e prestar atenção, busque na história a verdade e encontrará o Criador nas frases que  foram enviadas para que Jesus pudesse nos passar, e o homem as usou para seu interesse próprio... uma ambição que até os dias de hoje é forte e presente!
Espero que os homens um dia sejam racionais, evoluam, que realmente sejam humanos, e rezo para que abram os olhos, porque esse assunto não é só astral e sim de interesse mortal real,  pois o planeta precisa de vários Jesus Cristo com a coragem de ser único, talvez solitário, mas corajoso para dizer, e afirmar o que a maioria não quer enxergar.
Assim são os Induans, assim é a consciência Induan! Somos a busca da verdade e não tememos a rejeição,  pois somos irmãos pelo Criador não por religiões, convívios espirituais ou sociais. Somos atuantes um para com o outro e seguidores de um caminho no qual temos consciência de que se estivermos errados pagaremos por nossa escolha e não por ter acreditado em homens, tijolos, templos, riquezas, palavras bonitas, falsas escrituras, porque buscamos a verdade em cada Escritura Sagrada encontrada em todas as religiões e seguimentos. Em várias crenças que pesquisei, avaliei e estudei, há o Criador presente, vivo, isto prova que todos somos irmãos independentes de religiões.


 Seguimos, sim  um santuário muito sagrado, templo para nós é o contato com a natureza, seja um bosque, em uma mata, num jardim, numa cachoeira ou numa praia, enfim deve haver um céu, a terra, a mata, o ar puro e o barulho da natureza e tudo que nela existe, participando deste momento sagrado .  E o templo de pedras, madeiras que cuidamos e amamos são os nossos lares, neste sim há portas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário