maio 10, 2015

Agradeça pelo dia de Hoje!!!

Quem já não teve um acesso de raiva momentos de fúria e intenso sofrimento?

E, é justamente nesses momentos que há muitos julgamentos e preconceitos, todas as raivas e ira vem à tona, numa explosão de sentimentos ruins, que beira quase à insanidade.

E você se questiona o porque tais situações estão ocorrendo, por que está sofrendo tanto.

E é nessa hora que se chama a Deus. Infelizmente, é no processo de dor que Deus é lembrado. Como se Ele existisse apenas para isso.

E porque não lembrar de Deus no dia-a-dia e agradecê-lo por mais um dia que você está tendo. Esse é o único e verdadeiro presente que você tem... o dia de ontem já foi! E o amanhã quem sabe?

Olhe mais para as pessoas, olhe verdadeiramente, em cada sorriso que te dão, ou em cada "cara amarrada" existe uma história que talvez você não saiba verdadeiramente. Então por que julgarmos?

Olhe mais para o céu, não para ver se vai chover, mas para contemplar a sua imensidão... o sol, a lua, as estrelas.




Deus é uma jornada pessoal e ele deve estar dentro de você todos os dias como forma de contemplação ao que Ele nos oferece. Ser mais ponderável, mais ameno, mais leve faz parte da natureza divina. 

Não busque Deus nos momentos difíceis, se você buscá-Lo todos os dias, talvez esses momentos difíceis nem venham, ou se vierem, talvez, seja vivido de forma mais branda e resolvidos de melhor maneira sem muito sofrimento.

Agradeça sempre o dia de hoje!!! Junte-se a Deus em sua jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário