maio 11, 2015

Arranque as máscaras!!!


A pior mentira que existe é aquela sobre si mesma, a não-aceitação de ser quem você é verdadeiramente com todos os defeitos e qualidades.
São pessoas que seguram lágrimas e abafam o grito de liberdade.

Se você gosta, ou quer sair pra se divertir... por que não vai?
Se você gosta de beber com os amigos e ficar mais alegre... o que te impede?
Se você quer ficar com alguém, quando nada impede dos dois estarem juntos, porque não ficar?

Há uma contradição enorme entre o que se fala e o que se pensa ou deseja, e quando isso acontece o que resta é a mentira sobre você e a falsidade diante das pessoas. 

Não há sorriso, não há felicidade, não há sinceridade... Só amarras, explosões incontroladas de pensamentos preconceituosos, julgamentos indevidos, maldades escondidas... abrindo definitivamente um abismo entre aquilo que você realmente é com todos os seus anseios e desejos - a sua verdade - e tudo ao seu redor.

Não pense que mentiras, maldades, fofocas, falsas afirmações sobre outras pessoas estão passando despercebidas.... talvez esteja se refletindo em sua vida, em forma de tristeza, depressão, ansiedade...
Está valendo a pena ser a pessoa que você está sendo agora?

Por pior que seja o que você pensa, deixe claro... 


Arranque as máscaras, deixe as pessoas te conhecer... Com máscara você não existe!!! As pessoas precisam saber com quem está lidando... É uma atitude mais limpa!

Não há nada de errado em ser feliz, convidar amigos para sair, viver sua vida de forma plena, desde que você se respeite, estabeleça limites e não faça nada que vá prejudicar alguém. Por que estamos falando em ser verdadeiros e com princípios!
 
Quando você fala o que pensa, fica mais fácil entender o que sente.

Boas vibrações a todos!

Antonieta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário