março 16, 2014

Entendendo uma aura!



Existe uma força magnética que tem vida própria e é composta por freqüência energética: é o que chamamos de aura.

A aura pode ser ou estar negativa ou positiva e uma pode vir a se transformar na outra.

Quando nova, a aura pode ser comparada com uma criança pequena, em estado puro, e ela sabe e entende que sua única, e exclusiva função é proteger e para isso ela te ajuda naquilo que você mais deseja, pois seus sentimentos e pensamentos se ligam a ela. A medida que evoluímos, ela evolui também.

O que promove o crescimento e a evolução de uma aura são nossas condutas éticas, ações, caráter e sentimentos. 

Quando nos munimos de pensamentos bons, ela (a aura) entende aquilo como certo e passa a evoluir apenas com os pensamentos bons, o mesmo ocorre quando agimos corretamente e temos a nossa personalidade voltada para o compromisso com o próximo dentro de uma postura ética e moral. Essas ações conjuntas promovem o desenvolvimento de uma aura de luz, composta por energia positiva.

Se por outro lado, temos atitudes que não condizem com o correto, com a verdade, e se o nosso compromisso está voltado apemas para o nosso bem estar, baseado no egoísmo, então esse campo energético será aos poucos minado, perdendo o brilho, se tornando obscuro sem luz.

Como foi dito anteriormente, a aura é ligada diretamente as nossas condutas, pensamentos e sentimentos. Se estivermos numa freqüência energética de pensamentos negativos, obscenos, fúteis, voltados apenas para o interesse material, a aura vai entender esses pensamentos e vai vibrar na tentativa de ajuda-lo a alimentar essa freqüência energética. Então ela vai se ligar em tudo que estiver em sua volta com essa mesma freqüência de negatividade.

Já, se estivermos numa boa freqüência de energia, com pensamentos bons... alegria, felicidade, ternura, harmonia, amor ao próximo ou à natureza ou pequenos gestos que possam ajudar o universo, essa aura vai vibrar em busca e se ligar a tudo aquilo que os seus sentimentos correspondem e vai trazer ate você a alegria, felicidade colocando em seu caminho pequenas possibilidades para que seus pensamentos e sentimentos se realizem.



São os sinais do universo, que ao longo do tempo deixaram de ser percebidos pelo homem, haja visto seu egoísmo, excesso de orgulho e presunção.

Mas uma aura tem vida própria ela faz parte da alma do universo, e ela não quer perder o brilho, não quer perder a luz. E numa tentativa desesperada de sobrevivência ela surge como aquela voz interior. Aquela “voz baixinha” que diz que você esta indo pelo caminho errado, ou que você poderia ter feito algo de uma forma ou maneira melhor.

Se você estiver negativo você vai balançar a cabeça e ignorar completamente esse pensamento.
Se você estiver positivo, vai parar e pensar... se não deu tempo ... conserta.
Mas quando alimentamos o lado negro do ser, ela perde força, perde luz e vai se esvaindo aos poucos.

O desenvolvimento de uma aura vem com o desenvolvimento da personalidade durante toda a sua existência como ser. São pequenas atitudes do dia-a-dia um bem dizer ou uma mentira, uma falsidade ou uma verdade que vão ficar registrado em nossa aura e o brilho ou não é apenas uma consequência.




Educando uma aura


“Atenção aos pensamentos”

- por que estou pensando isso...
- por que isso veio a minha mente...

* a aura vai entender que tudo precisa ser questionado, e ela vai ficar alerta, da proxima vez que o mesmo pensamento ocorrer, vai gerar uma auto-proteçao em torno de si.

“Atenção às suas ações diárias”

- fazer uma coisa de cada vez e bem feira, evitando pular de ação em ação,
- fazer algo por completo sempre

* a aura vai entender que tudo tem que ter um começo, um meio e um fim ao ser executado para que aquela ação traga a sensação de satisfação, de missão ou objetivo cumprido.

“Atenção às suas atitudes com você e com os outros”

- Por que você agiu dessa ou daquela com aquela pessoa...
- o que a pessoa despertou em mim...
- por que você reagiu dessa ou daquela forma...

* a aura vai se fazer alerta, e mostrar que suas atitudes devem ser sempre bem pensadas, para que não haja uma atitude reativa, ou seja, agir pu falar por impulso.

“Atenção aos seus sentimentos”

- o que me provocou essa tristeza...
- por que estou tão eufórica...
- por que fiquei triste...

* a aura vai te trazer consciência de quem você é e o que você sente. E assim você terá com mais facilidade as respostas de suas buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário