abril 17, 2014

A lei da atração!

A lei da atração



O ser humano é dotado de muitos poderes que ainda desconhece! Somos semelhantes ao nosso Criador, portanto, podemos mudar, transformar, modificar muita coisa ao nosso redor.
No entanto, sabemos que, por estudos científicos 99% da nossa mente não é usada. E um dos princípios que todos procuram (mas duvidam) é a lei da atração.



Como vimos no post anterior, a palavra tem poder. Então, se possuímos um poder criativo que fazem com que nossas palavras tornem-se reais e existentes porque não usar isso em  benefício próprio.

Mas, antes de continuarmos é importante saber que a força universal criadora é pura e não reconhece o certo ou errado, o bem ou o mal. Ela simplesmente existe e trabalha conforme o seu poder pessoal de criação.
Vejamos: se você mentaliza e verbaliza que não quer mais trabalhar, a força universal  criadora vai se encarregar de criar o seu pedido, no entando ela pode realizá-lo de qualquer forma inclusive, impossibilitando-o de trabalhar por motivos graves.

A lei da atração  nada mais é do que, de forma coordenada, objetiva e principalmente, disciplinada, você atrair aquilo que você acredita. Mas, se você diz uma afirmação e imediatamente surge uma nuvem de dúvida - "como vou conseguir isso?" você só vai ficar frustrado porque a sua realidade corresponde, sem esforço, à sua vibração. Toda vez, sem falhar, você vai atrair o que você espera. 

Pautada em afirmações acertivas e positivas, a lei da atração rege que você sintonize o seu pedido com o universo e ele providenciará. Vale lembrar aqui que a sua sintonia é a real e a mais importante guia dessa lei, na qual deve permanecer em frequente estado de positividade. Por que?




Porque temos o poder de, junto com a força universal, realizar qualquer desejo. E a primeira regra que deve-se seguir é tomar consciência de seu poder criativo e ser responsável por ele.

Cuidado! Uma simples brincadeira que torna-se um hábito pode vir a ser... Uma exclamação frequente ... -Como eu sofro! ou Que inferno de vida! Só podem lhe trazer sofrimento e o inferno para dentro de sua vida.

É importante deixar os desejos, metas e objetivos  muito claros, verbalizá-los de forma objetiva, sem dar margem a duplo sentido. Policie, como já foi dito, sua mente e suas palavras. Elas podem te levar aonde você quer chegar. 
Mas para isso, também existem algumas regras a serem respeitadas, a primeira delas é Seja Grato. Você é um ser que faz parte da criação como tudo no universo, portanto agradeça tido o que tem e conquistou até hoje. Seja grato com o que a natureza oferece, olhe sempre pelo lado positivo das situações em que se encontra. 


A gratidão é uma virtude que todo o ser humano deveria cultivar, porque ela traz serenidade. Manter a serenidade possibilita você ouvir a linguagem do Universo e entrar em conexão com ele. 

Vou apresentar doze afirmações que podem começar o processo de mudança em sua vida! Importante é sempre fazer essas afirmações no tempo presente! 
Eu sou ou eu estou!


  • 1. Eu estou recebendo agora abundância de formas esperadas e inesperadas. 
  • 2. Estou cada vez mais confiante na minha capacidade de criar a vida que desejo. 
  • 3. Estou agindo a partir da inspiração e de ideias e eu confio na minha orientação interior. 
  • 4. Eu estou dando e recebendo tudo que é bom e tudo o que eu desejo. 
  • 5. Estou recebendo abundância infinita, inesgotável e imediata. 
  • 6. Estou criando a minha vida de acordo com as minhas convicções dominantes, e estou melhorando a qualidade dessas crenças. 
  • 7. Estou constantemente esforçando-me para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, palavras e ações. 
  • 8. Estou fazendo uma contribuição significativa para o mundo e eu sou maravilhosamente compensado pela minha contribuição.
  • Plante a semente da possibilidade em sua mente isso elevará a sua vibração porque o otimismo e positividade ajudam a remover a resistência (medo, dúvida, etc):
  • 9. Estou disposto a acreditar que eu sou o criador da minha experiência de vida. 
  • 10. Estou disposto a acreditar que, ao elevar a minha vibração, vou atrair mais do que eu desejo. 
  • 11. Estou disposto a acreditar que, ao focar em se sentir bem, eu farei melhores escolhas que levam a resultados desejados. 
  • 12. Eu sou digno de amor, abundância, sucesso, felicidade e realização.

Tente algumas destas afirmações diariamente. Escolha as que ressoam com você; ajuste o resto para refletir seus desejos e metas. Lembre-se de sempre focar no que você quer atrair, e não sobre o que é.
Importante:

Não existe um tempo determinado a ser gasto nas afirmações, o importante é o grau de intensidade que você aplica. Murmurar, afirmações tímidas é tão inútil como um guarda-chuva em um vendaval! Não tenha medo! Não duvide" Encare como desafio os seus desejos e siga. Afirmações proferidas com intensamente emocional e sinceridade  são sinais claros de que você quer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário