abril 05, 2014

Limpe seus olhos



Em uma praça, uma moça resolveu expor seus desenhos. Bem diferente, suas obras eram baseadas em anjos com asas negras. Parecido com as obras de Luiz Royo.

De repente, uma mulher se aproximou bravíssima e sem demora, disse:

- Estas são obras de demônio, você deveria colocar mais Deus em seu coração.

A moça, com um sorriso, disse calmamente:

- Minha senhora, já tenho Deus em mim, ele está em todas minhas obras, mas te entendo... No seu entender de Deus, todos são como você, pessoas perfeitas num mundo perfeito.

No meu entender de Deus, Ele permite que os diferentes também entrem, afinal não somos todos iguais e temos que aceitar as diferenças. Estas minhas obras mostram isso, respeito ao próximo. 





Desculpe, mas limpe seus olhos, pois foi apenas na sua visão que o diabo apareceu.

A moça sorriu e continuou a cumprimentar os que vieram prestigiar sua obra.

Antonieta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário