abril 27, 2014

Nunca tive medo de falar o que penso!



Às vezes, me pergunto qual o dever destes que se congratulam discípulos de Deus? 
Muitas vezes, sinto nojo do que vejo por ai. Para ser discípulo de Deus, essas pessoas deveriam ser iluminadas, preparadas para grandes desafios, pois resgatar vidas, não é fazer um culto ou uma missa, dar uma palestra, fazer encontros.



Resgatar vidas é ir nos lugares mais sombrios, buscar almas perdidas, usar palavras de auto ajuda... Quem já está no chão não precisa de mais pedradas! Deveria ter a sabedoria divina para tratar de assuntos polêmicos, porque julgar, condenar, crucificar, isso aprendemos bem a fazer! Atitude que nossos ancestrais fizeram com Jesus!


Hoje, vejo homens que se dizem representante de Deus semear a discórdia no mundo, travando brigas. Estão completamente despreparados para resgatar ou compreender seus desafios.

Acho que é chegada a hora de todas as religiões refletirem o andamento de seus exemplos, afinal Deus ensinou de uma forma humilde que devemos amar um ao outro. Hoje o que vejo são feras raivosas ofendendo e desprezando seu próximo, mesmo assim se congratulam "certos". Lamentável!
Não se expulsa um filho ou despreza por não ser o modelo social ou bíblico, um Pai o segura nos braços e tenta resgatá-lo... Para mim. isso é Deus...isso é Jesus...





Ninguém tem o direito de dizer, este ou aquele não é filho de Deus.
Quer ser representante de Jesus???...Que tal conhece-lo primeiro...talvez decorar uma bíblia não te ensinou nada...Pratique Jesus...
Fanatismo é doença que força a mente a ser escrava, não te permite pensar.


Cuidado.

Vamos procurar entender ...compreender...Deus tem um jeito especial de amar a todos em igualdade.


Tenho amigos Gays casados que até tem filhos adotados, que vivem e tem profissão respeitada, também já conheci Gays escrotos.
Eu me casei e não fui feliz, criei 3 filhos sozinha. Conheço muitos casais que vivem de aparência, muito lar precisando de amor e união, ajuda. Como todos veem, Deus é universal e o dever das pessoas que se congratulam servidores de Deus é levar amor, paz, resgatar mais irmãos, para que o mundo se livre de um mal verdadeiro... a violência, drogas, doenças.


O resgate de valores, só será possível quando o homem, olhar para os templos e igrejas como a casa de Deus, não um lugar de julgamento, pois aquele que atravessa a porta também é Seu filho.
Deus não é a sua, nem a minha verdade, Deus é o amor que falta no mundo.


Simples Assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário