abril 07, 2015

A importância da serenidade!



Como foi visto por várias vezes, somos movidos por uma força invisível chamada energia, mas perfeitamente perceptível aos sentidos de quem está consciente de si mesmo como essência.




Acredito que vocês já se depararam ou se encontraram em situações de conflitos que não pertenciam a vocês.

Quantas vezes, no seu local de trabalho por exemplo, você encontrou com uma pessoa que está "explodindo", soltando faíscas pelos olhos e palavrões pela boca... Que estão completamente envolvidas nos próprios problemas e que não respeitam quem está a sua volta.


Ou, está convivendo com pessoas negativas, pra baixo, no qual tudo dá errado na vida dela e o "mundo está contra ela".





No entanto, devido a várias condições,  você não pode evitar esse tipo de situação na qual pessoas se tornam inconvenientes, pela sua cegueira. Se não estiver atenta, aquela névoa negra vai envolvendo todo o ambiente e logo pode afetar a sua energia.

E como se proteger?

Você pode se proteger sim! Mas para isso precisa estar conectada com sua essência e ter consciência de que não é um problema seu! E essa maturidade chega quando você for capaz de não se envolver,  de não ser conivente, de não alimentar a fúria que está acontecendo no momento!   

A melhor coisa que se pode fazer quando isso ocorrer é agradecer mentalmente ao universo pela sua paz interior, pedir que te envolva em luz e te mantenha serena e equilibrada naquele ambiente.

Deixe que a ira entre em calmaria para depois poder ajudar de alguma forma. 









Infelizmente, as pessoas vão acumulando entulho emocional e chega uma hora que isso transborda.










Você não precisa ser um caminhão de lixo para recolher o que as pessoas vão despejando pela frente. 

Sempre que puder, afaste-se um pouco, procure afazeres que possam te tirar desse alcance, pois à medida que a pessoa vai percebendo que não existe onde depositar o lixo emocional dela, logo buscará outras pessoas que possam faze-lo, ou então, vai tentar resolver as próprias questões.

Boas vibrações!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário