abril 11, 2015

Dê o primeiro passo!



Hoje em dia vivemos por meio de reações, muitas vezes tomados pelo impulso ou pelo instinto. É um toma lá, da cá o tempo todo levando-nos agir de forma menos humana.

As pessoas estão se tornando agressivas, seja, por problemas pessoais, família, ou trabalho ou tudo junto. E quando o copo está cheio, acaba transbordando em cima de pessoas que menos tem a ver com os problemas dela.

Como já disse anteriormente, as pessoas costumam entulhar o lixo emocional e descarrega por onde passa e isso gera um ciclo de negatividade muito grande, porque se são de convívio contínuo uma vai falando mal da outra gerando mais e mais conflito.

É importante não se deixar levar por opiniões de terceiros. Uma pessoa pode ser grossa, mal humorada, pelo simples fato dela não ter isso a sua volta. E você acaba ganhando uma antipatia de graça!!



Ser gentil com pessoas nesse nível de humor é primordial para que você avance positivamente no convívio.

Já tive experiências de pessoa extremante mal vista pela grosseria, falta de educação e que comigo não foi desse jeito... apenas um bom dia verdadeiro e uma gentileza fez ela abrir um sorriso e ser educada também.





Compreensão ensina compreensão, gentileza gera gentileza. Dê o primeiro passo!

O que vale nessa vida é deixar marcas positivas, passar pela vida das pessoas construindo pontes e não destruindo caminhos, se for pra destruir que seja as barreiras da infelicidade e abrir espaço para alegria e o bem viver...


Sempre, sempre boas vibrações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário