maio 13, 2015

Semelhante atrai semelhante


Você acorda cedo, se arruma e vai para o trabalho, mas no caminho pensa que terá que enfrentar aquela pessoa depressiva, que só coloca obstáculos nas tarefas pedidas. Ou então, vai pra faculdade e infelizmente você tem que se reunir em grupo com uma pessoa que te incomoda.

E você se vê cansada da situação em que se encontra e das pessoas com as quais convive. São sempre os mesmos obstáculos, as mesmas picuinhas, o mesmo discurso.

E você tenta ir para outros ares, outros lugares para melhorar a insatisfação, mas quando menos espera se depara com situações semelhantes.

O que é preciso entender que tudo isso pode mudar se você mudar também.

Já falamos aqui, que a nossa aura se "liga" na frequência vibratória ao qual nos encontramos. Semelhante atrai semelhante.

Não adianta fugir de pessoas negativas, invejosas, depressivas... Não adianta trocar de emprego, escola, cidade...

Enquanto não houver mudança ai dentro de você... enquanto não houver transformação interna, você passará pelas mesmas situações e continuará atrair pessoas com as quais você não quer convívio.


 Talvez é chegada a hora de você parar num espaço só seu e analisar o que está acontecendo com você, em que momento é preciso dizer não para os outros e principalmente, para si mesmo. Elevar a sua vibração positivamente é o primeiro passo. Conhecer seus defeitos e corrigí-los, conhecer suas intenções mascaradas e trazê-las à tona para que você possa interagir de uma forma mais transparente.

Você atrai aquilo que você é!

Mude e tudo ao seu redor mudará também.

Boas vibrações a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário