maio 09, 2015

O caminho de volta!

É assustador como o ser humano está anestesiado, completamente inconsciente de sua existência aqui na Terra. As pessoas estão reagindo a desejos do ego sem qualquer tipo de filtro moral ou ético.

São inúmeros estímulos externos que levam a cegueira e reações automáticas de comportamentos. 


Há uma corrida muito grande para ficar antenada nas novidades que a sociedade impõe, levando ao esquecimento completo de qual a missão que tem aqui nesse plano.



Está se perdendo o poder criativo e o poder intuitivo. A sensibilidade está amortizada sem ter como se manifestar, transformando o indivíduo em seres ausentes de sentimentos, frios, sem vida. Não há questionamentos para qualquer coisa, tudo é aceito sem argumentos, sem dúvidas ou receios.


Segundo a concepção da existência humana dos índios :"tudo na terra tem um propósito, cada doença uma erva para curar, cada pessoa uma missão a cumprir".

O grande vilão desse entorpecimento é o medo! Medo de ficar sozinha, medo de não se sentir incluída em qualquer grupo, medo de não se sentir amada, fazendo com que as pessoas se submetam a qualquer tipo de comando, para se sentirem aceitas.





Já as pessoas que estão procurando algo que explique a própria existência procuram o caminho do auto-conhecimento, das respostas para suas dúvidas, seus questionamentos... sobre si e de tudo o que está a sua volta, para tornarem-se mais conscientes. O caminho da luz é um caminho de ética, valores, consciência... é um caminho de renúncia a tudo o que for fútil.



Infelizmente, as pessoas de deixaram de se amar. Não há mais amor-próprio. Quando perceberem que não precisam da opinião dos outros pra serem felizes conseguirão trilhar o próprio caminho sem as amarras um nos outros ou vendas nos olhos.


Ainda é tempo de acordar, entrar em contato com o nosso eu superior e nos acolher num abraço fraterno, um abraço divino.

Se há alguma dúvida quanto a missão do Homem aqui na Terra ... é simplesmente acender a luz interior e iluminar o próprio caminho, o que nos leva de volta para a nossa verdadeira casa.




Boas vibrações a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário