maio 18, 2015

O fingir e os relacionamentos!

Procure ser verdadeiramente quem você é, mesmo com seus defeitos, com suas fraquezas, com suas fragilidades, mas seja verdadeiro com você e com as pessoas.

Porque ao fingir ser o que você não é, você gera expectativas nos outros e eles vão se decepcionar, você corre o risco de não ter mais forças para continuar o teatro e a máscara cair no palco das ilusões.

Porque ao fingir te deixa muito longe de sua essência que precisa ser cuidada, ser amada por você mesma... fingir é falta de amor próprio.

Porque ao fingir ser o que você não é, você corre o risco de nunca ser amado de verdade, o que vão amar são as ilusões que você gerou.



Ser verdadeiro implica em transparência, em jogo limpo com a vida.
Ser verdadeiro te dá a oportunidade de crescimento pessoal, de troca, de aprendizado, porque quem ficar ao seu lado, fica porque gosta de você, porque sabe que você não é só defeitos e que essas poucos qualidade é que faz valer a pena estar ao seu lado.
E que essas poucas qualidades podem crescer muito a ponto de tomar conta de tudo em você. Ser verdadeiro é estar sem maquiagem, sem figurino...  implica abrir as cortinas do teatro das sombras e acender a luz da própria existência...

Boas vibrações a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário